segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fórum Paranaense de Mudanças Climáticas Globais se reúne nesta terça-feira (18)


 A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná promove, na próxima terça-feira (18), das 8h30 às 12h, em Curitiba, reunião Ordinária do Fórum Paranaense de Mudanças Climáticas Globais.

A abertura da reunião será feita pelo secretário do Meio Ambiente e presidente do Fórum, Luiz Eduardo Cheida. Em seguida, será apresentado e aprovado o Plano de Trabalho 2013/2014 e o orçamento 2013 do Fundo Estadual do Meio Ambiente (FEMA) para ações relacionadas às mudanças climáticas.

A reunião também vai discutir a aplicabilidade do novo formato do sítio do Fórum e a criação de um grupo de trabalho para definir quais serão os incentivos fiscais e financeiros para quem aderir ao Registro Público de Emissões.

O Fórum ainda vai apresentar o questionário de diagnóstico a ser aplicado nos municípios sobre as mudanças climáticas, a agenda itinerante estadual e o workshop que será realizada no dia 23 de julho para simular o cenário das mudanças climáticas do Paraná nos próximos cem anos.

Instituído pela Lei 16.019\2008 e regulamentado pelo  Decreto 7520.04\13, o Fórum Paranaense de Mudanças Climáticas Globais é composto por representamntes de secretarias, autarquias e conselhos estaduais, Ministério Público, Assembleia Legislativa, Instituto Agronômico do Paraná, entre outros. O objetivo do grupo é conscientizar e mobilizar a sociedade paranaense para discutir e tomar posições sobre o fenômeno das mudanças climáticas globais.

SERVIÇO:

Evento: reunião ordinária do Fórum Paranaense de Mudanças Climáticas Globais

Data:18/06

Horário: das 08h30 às 12h

Local: Lactec - Salão Araucária

Endereço: Avenida Comendador Franco, 1341. Jardim Botânico - Curitiba

Mais informações: www.forumclima.pr.gov.br ou (41) 3304-7817

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes